Paseo de Gracia

sábado, setembro 18, 2004

Razão do coração...

Quando pensamos que já estamos crescidinhos, adultos, que decidimos mais ou menos coisas razoáveis na nossa vida, vem um alemão e põe a nossa razão em causa. Uma alemã, neste caso. O simples facto de querer passar o Natal em casa, passando por faltar uma manhã de trabalho, para percorrer 1200 km pode-nos levar a cometer loucuras, como pôr o emprego em causa (bem, se fosse o emprego dos meus sonhos não sei se isto se passaria). Disse mesmo, e juro-vos que veio do meu coração, lá do fundo... e que O FARIA mesmo: "Se não for a casa no Natal por causa do meu emprego, prefiro despedir-me." Acham muito forte? Chocante? Escandalizante? Eu não. Mas as pessoas são diferentes, né? Bem, as minhas chefes ficaram de queixo caído, acharam-me a pessoa mais louca do mundo, acharam que estava a ameaçar, a fazer chantagem. Mas juro-vos que não. Deram-me confiança e... como sempre, como sabe quem me conhece, abri o coração. Prometo que não o faço mais, pelo menos não com chefes... principalmente alemães...
Até outra.
PS: Uma vergonha aquilo do Santana não ter pensado nas cadeiras de rodas...