Paseo de Gracia

quarta-feira, julho 28, 2004

Chat-operator

É o que sou de momento, é a minha nova profissão. Tudo bem, hoje chamaram-me "apañaa", ou seja, "espertinha" em andaluz, depois "cielo" e finalmente convidaram-me para uma Coca-Cola. Mais tarde, insultaram a minha empresa: "pero serán hijos de p....!...". Pela tardinha, "muchas gracias por tu ayuda amorcito". Quase ao sair, "ciao guapissima". Acho que vou mudar de nick. Vou por um nome masculino, tipo Mário, não sei.
Ok, é atenção ao cliente online, que querem? Não posso esperar mais, só menos. Estou um bocado desmotivada, mas há que viver. Agora estou um bocadinho mais animada depois de saber que posso tirar um master na minha área, de um ano, numa escola porreira dedicada só às relações públicas. Não posso estar sem elas, sem as RP, sem esse meio no meu meio. Então, das duas uma, ou aprendia catalão perfeito, ou trabalhava noutra coisa qualquer mas sem desligar-me delas, das RP.
Um aviso: a entidade patronal aproveita todas as oportunidades para roubar uns eurinhos do teu salário. A mim, esqueceram-se de pagar 5 dias de trabalho. E nas "azafatas de barcelona" houve um problema informático e o meu cheque saiu com 40 euros a menos... Estejam muito atentos, não se deixem comer. Como é aí em Portugal? O Miguel todos os meses reclama pela falta de algum dia a menos, hora a menos, incentivo a menos...