Paseo de Gracia

segunda-feira, julho 19, 2004

Cucarachas
 
Que nojo, ou melhor, asco como dizem os espanhois! É mais fuerte. Ontem, casa recém passada a esfregona com lixivia, a cheirar bem (a lixivia é daquelas com aroma fixe), visto o pijama e vou lavar os dentes. Chego à casa de banho miniatura e AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Uma barata horrível, daquelas africanas, castanhas, que voam, com muitas antenas, as piores e mais resistentes, dobro do tamanho das normais, em cima do meu sabonete... O Miguel lá a conseguiu matar com a havaiana, nem sei como porque a tipa tem asas e tentou escapulir.
Eu já tinha lido um artigo horripilante sobre as invasões de baratas nos prédios antigos de Barcelona. Houve pessoas a ser desalojadas para desinfestação de tubos de gás, água, buraquitos de todo o género... As gajas resistem a tudo. Estou em panico, tenho pavor de ir à casa de banho embora o Miguel tenha tapado os buracos. Hoje à noite, as poucas horas que dormi (sem me sacudir toda) sonhei com aquelas cenas do indiana jones, do chão sem poder pousar o pé, uma asquerosidade!!!!!!!!!!!!! help!!!!!!