Paseo de Gracia

terça-feira, agosto 31, 2004

Só três medalhinhas, que fraquito, não?
Mas a corrida do Rui Silva valeu por muitas, que show, um foguete com pica final.
Chorei bastante, como em todos os jogos olímpicos, mas é curioso... Só choro com vitórias. Ou seja, ao ver o rosto dos vencedores. Tenho muita facilidade em chorar com o positivo e pouca com o negativo. Curioso...
Já consegui arrecadar o dinheiro para o mestrado. Uma família unida jamais será vencida. ; )
Lá vou eu para o meio dos rp's todos. A maioria dos meus futuros colegas deve trabalhar na área, espero.
Tenho falado muito com o pessoal por messenger. Quem nao tem, toca a ter (ou yahoo messenger). Estou todo o dia ligada.
Mais coisas... tudo a torcer pelo Miguel, é já pra semana. Tudo a rezar.
E... não há mais novidades, a não ser que achámos uma mesita muito engraçada à porta da casa da Carla Serra e já temos mesa da salinha, com design a imitar o estilo clássico e tudo.
Até outra.