Paseo de Gracia

terça-feira, julho 13, 2004

Játá!! Já tenho emprego, já comecei e para primeiro dia foi bem porreiro. O trabalho faz-se bem, é atençao ao cliente (o que supoe ter de responder a bastantes reclamaçoes) mas tudo por net, nada de gritos aos nossos ouvidos. Se querem dar uma vista de olhos ao sítio onde trabalho vão à página www.redcoon.es. Vou começar em força a introduzir o mercado português portanto se alguém está a pensar comprar uma câmara digital, electrodomésticos ou outras coisitas que se ligam à corrente pelo preço mais económico do mercado, liguem-se a mim. Garanto-vos atendimento personalizado ;) Há inclusive máquinas de fazer pao à venda! Acho que vou comprar uma.
O melhor deste trabalho é que saio às 18 e é a exactamente 20 minutos da minha casa (duas paragens de metro).
Ok, tá cá a Xana e agora vou tratar dela porque esteve sozinha todo o dia, tá?
Ah, consegui negociar com eles e vou ter uma semanita de férias em Agosto. Vêmo-nos pelo nosso rico Portugal?? Estou 3 dias no Porto e 5 no Algarve. Jocas pa tuti!