Paseo de Gracia

sexta-feira, julho 02, 2004

"Alemania ha iniciado la comercialización de bloqueadores de publicidad televisiva, unos dispositivos electrónicos que permiten que el televisor cambie de canal cuando comienza la emisión de anuncios"... Mas se os anuncios sao o melhor da tv!! Fora as "cronicas marcianas" espanholas, os anuncios e o que mais me diverte na televisao. Acham triste eu ser assim, ne? Mas este blog e, sobretudo, sincero.
E por falar em sinceridade, acabo de mentir. Fui a outra entrevista, a terceira para a transportadora CH Robinson (o trabalho de broker que vos tenho vindo a falar). A gaja que me entrevistou era Canadiana, super activa, deve ter sido hiperactiva em crianca e nunca ficou curada. Vive para o trabalho, muito capitalista, como a sua empresa. Assustou-me imenso. Disse-me coisas como: "se vieres a trabalhar na CHR, vais ter o telemovel 24 horas ligado, vais trabalhar nos feriados, quem sabe no Natal...". Com isto ja me assustou. E pergunta-me: "Estas a ficar assustada ou continuas interessada no posto?". Eu, claro: "Continuo interessada, ainda e mais desafiante do que eu julgava".
Amigos, isto esta mal. Tudo me vem dizendo que o meu lugar ja nao e aqui. Sempre ao lado do Miguel, mas nao aqui. Que me pire, que volte para o meu pais, todos os passeios de Barcelona me gritam isto... Todos menos o Paseo da Gracia.
E a gaja: "Tens filhos ou tencionas ter nos proximos dois anos?" Eu: "Nao, ainda e cedo." Ela: "Good, perfect." Oh my God, que faco, e se me escolherem? Passo la um mes, dou em louca, ganho dinheiro para voltar e piro-me, ne? Cheira-me que este ano nao ha ferias para ninguem.
Por falar em ferias, contem coisas das vossas! Onde vao? Quando? Querem visitar-me???? Estou aqui, nao fujo (para ja).
A minha casa continua a ser mobilada com a ajuda dos moveis do lixo. Outro dia achamos uma mesita de sala porreira. A proposito, o frigirifico funciona muitissimo bem!!
Pa, Portugal ta um maximo! Quase chorei de emocao! Espero que nao se repita a tragedia grega do primeiro jogo. Muita forca! Que inveja de quem podera ir para a Baixa celebrar estas glorias desportivas. Eu tenho medo que me insultem se gritar Portugal na rua.
Gritem por mim!!!