Paseo de Gracia

quarta-feira, junho 30, 2004

Biba portugali e bola pra frente, "toca a expremer essa laranja", como diz na Bola de hoje. Descobri um barzito com ecran gigante onde se reunem os portugas emigras jovens quando ha jogo. E uma loucura!! Toda a gente a insultar o arbitro em portugues, uma maravilha. Hoje, la estaremos.
Bem, depois da impressora foi a vez do... computador. Apanhou um virus super estranho que apagou os programas, mas gracas a Deus nao apagou os documentos. Tivemos de formatar tudo e... claro, sem net, sem nada.
Estou verdadeiramente cansada. Acabo de trabalhar 4 dias seguidos, 10 horas por dia, num congresso medico, da european neurologist society. Estava no stand do laboratorio Schering, alemao, conhecem? Nao imaginam, sempre de pe a servir cafes, a entregar welcome packs, a servir sumos de laranja... Uma seca. Mas ha que viver!!
Tenho mais duas entrevistas esta semana. Sera desta?? Torcam muito porque nao vejo jeitos. Os meus pais, coitados, la vao ajudando, mas os meus gastos essenciais ascendem aos 600 euros mensais, um disparate.
Boa sorte portugal (para o primeiro ministro tambem...).
Ah, sabem que nome tinha na minha placa do congresso? Joane Serra. O meu nome artistico de hospedeira a partir de agora.