Paseo de Gracia

segunda-feira, junho 07, 2004

Hoje veio-me aquela nostalgia de estudante de Braga... Sabem do que mais sinto saudades? Das grandes reuniões: jantares de curso, convívios de cursos, b.a., as grandes conversas, as piadas, o enterro da gata... Sinto saudades de me sentir uma entre iguais (uns menos sóbrios que eu, mas o mesmo espírito). Sinto saudades das amigas a comentar sobre os rapazes, das críticas aos professores, das divergências entre colegas. Sinto saudades de sair por Braga à noite, respirar aquele ar frio e esverdeado, passar pelo Café Vianna e comer uma tosta mista ou beber um chocolate quente. Sinto falta de viver com 50 contos por mês e sobrar para umas camisolinhas na bershka... Comer diárias a 600$, com tudo, sopa grossa inclusive. Abrir o guarda-chuva e ter esperança de que resista. Voltar ao Porto cada fim de semana com novidades. Tudo passou tão rápido!!! Tenho saudades vossas Sara, Carla Relvas, Carla Barbosa, Carla Rocha, Xana, Hugo, Eliana,... Como é que posso ter tantas saudades sendo tão novinha? A minha cabeça hoje está em Braga e nas baboseiras que são levados a dizer os caloiros (nunca esquecerei o exército de Lesi). Um abraço para todos os que me fizeram companhia nesses 5 maravilhosos anos.