Paseo de Gracia

quinta-feira, junho 03, 2004

As minhas desculpas para quem não consegui ver enquanto estive (estes últimos 3 dias) em Portugal... Basicamente, só me deu tempo de ir buscar o meu diploma de curso e visitar a exposição duma classe de pintura da uatip (universidade da terceira idade do porto), já que a minha avó Isaura tinha exposta, em primeríssimo lugar, uma obra muito original feita a partir de uma foto que ela mesma me tinha tirado. A minha avó estava tão feliz por eu lá estar!!! Todos os seus "coleguinhas" me diziam que " a sua avó é um prato/ tão engraçada/ fala tanto de si/ uma cómica/ só conta anedotas,...". Se quiserem ir ver-me exposta na parede, pela mão da minha avó, dirijam-se à rua das flores, casa da juventude. Vale a pena. Ah, e se tiverem uma avó em casa recomendem-lhe esta escola, as minhas duas avós divertem-se imenso, além de aprenderem. São umas artistas, cada uma com o seu estilo, uma popular e outra erudita, as duas encantadoras. Já agora, e porque ontem foi o dia dos avós (bendito jn que me diz que dia é hoje), reflictam comigo sobre a maravilha que é ter uma avozinha!!!
Ok, mudando de assunto, estou "na mesma como a lesma". Nem casa nova, nem emprego novo. Vontade e luta não falta. Amanha tenho mais um "encontro imediato" com a movierecord, 2ª entrevista, 50% de possiblidades de ser contratada.
Beijocas pa todos.