Paseo de Gracia

terça-feira, junho 15, 2004

Bem, amanha é o dia. Vou mudar de casa. Vou para a cidade, para o meio da civilização. Os meus vizinhos de cima chamam-se "rashid" não sei quê e sua mulher. Tenho uma loja de piercings e tatuagens em frente. Uma esplanada dá mesmo em cheio para a janela do meu quarto. A porta do prédio não tem chave. Não passam duas pessoas ao mesmo tempo nas escadas. Adivinhem (quem conhece Barcelona)... É isso mesmo, vou viver para Barceloneta, o bairro com mais raças de Barcelona. Tinha de haver uns portuguesitos, para animar a coisa. Minha nova morada: Carrer Baluard, num 2, 1º 1ª, 08003 Barcelona.
É normal que não escreva aqui durante algum tempo, ainda não sabemos quanto custa transferir a linha telefónica (fomos nós que a instalamos nesta casa).
Respiro fundo e penso: quero ir pra Portugal. Até ao fim do ano volto.
Boa notícia: sou finalista em mais dois processos de selecção, um deles para ser broker de operações numa multinacional americana.
Wish me luck!!!!!!!!!!!!
Beijos.