Paseo de Gracia

quarta-feira, maio 26, 2004

Oi pessoal, após vários dias de preguiça... aqui estou, com uma idade recém estreada... mais velha... com as preocupaçoes a somar... mas feliz e optimista, sempre. A minha madrinha deu-me um livro chamado "como utilizar o seu poder para qualquer coisa", do Lauro Trevisan. Ok, vou ler HOJE e ver se arranjo casa e trabalho até... sexta. Acham impossível? Bem, sou finalista a dois empregos, um deles na agência citigate sanchis. É um cargo junior e bastante administrativo, mas ter a citigate sanchis no cv é obra para quem quer seguir a vida de rp.
Também tenho uma casita em vista, perto do Forum de les cultures, na rua agricultura. Vamos lá ver, parece fixe.
E para já, nao ha mais novidades! A nao ser a noticia (verdadeirinha) de que os funcionários da Disney nos EUA recebem cheques de salário assinados pelo Mickey Mouse. É a identidade e a personalidade corporativa a funcionar!! É o meu mercado!! Quero voltar ao mercado... entenda-se, como profissional.
Bem hajam.