Paseo de Gracia

domingo, maio 16, 2004

OI!!
Que dia maravilhoso está hoje. A minha mae ja chegou, vou estar com ela esta tarde.
Hoje queria comentar-vos o mito (verdadeiro) segundo o qual os espanhois estao sempre a cantar e a bailar. No ginásio, sempre, sem excepçao, ha gente a cantar. Correndo, fazendo abdominais, tomando duche (ja conheço algumas vozes)... Sempre a cantar. E alto. Nao digo cantarolar, nao, cantar!!!
Ok, agora que vos eliminei essa dúvida, posso-vos dizer que ontem fui esmagada. Houve uma espécie de carnaval da baía, com o Carlinhos Brown e o seu trio eléctrico, no paseo da gracia. Os brasileiros sairam das tocas e eram como coelhos, tudo de verde e amarelo. Loucura total. Mas estava mal organizado, e, sem protecçoes laterais e com a camiao a avançar, as pessoas apertavam-se. Eu fui uma delas, claro.
À noite, jantar num restaurante brasileiro, claro. Fiquei a saber que a vitela se chama "fraldinha" em "brasileiro" e que um dos cozinheiros desse restaurante, el rodizio, foi vizinho do miguel. Outro mito que é verdadeiro: o mundo é pequeno.
Fiquem bem e aproveitem o sol!!!