Paseo de Gracia

quinta-feira, maio 06, 2004

Hello.
Aqui estou eu nas webs de emprego. Já domino.
Bem, bibó porto outra vez! Que delícia está o futebol português, fora os dirigentes, claro.
Gentes, nao há novidades quanto a casa nova nem quanto a emprego novo, nada. Estou a ficar aborrecida. Estive com a internet bloqueada uns tempos porque (acontece...) nos esquecemos de pagar o telefone...
Sabem 2 coisas giras? Uma: custa, em média, 800 mil euros em produzir (arranjar meios+produtora+efeitos especiais+filmagens+actores) um anúncio televisivo. E demora, em média, 2 anos a ser lançado um perfume feminino, desde a sua ideia! O que se aprende ao conversar com um colega inserido no meio publicitário...
Bem, aborrecida como estou só me resta ir ao ginásio.
Aqui vou eu.
Continuem a torcer.
Brigado.