Paseo de Gracia

quarta-feira, abril 28, 2004

1:
Bibó Puarto!
2:
Carago!
Ontem foi um dia produtivo, ao contrário do dia de hoje, que se está a revelar infrutífero. Andei a plantar curricula por todo o lado. Porta a porta, como sempre. Tem resultado. Da primeira vez arranjei estágio logo no primeiro dia. Da segunda vez fui contratada no segundo dia de busca. Desta terceira vez, o "plano 2º emprego" tem de resultar a terceira! Tem de ser, tudo a torcer por mim, vá!
Ontem fiz uma cena no burger king de ir às lágrimas. Pedi uma salada shaker, pus molho rosa e toca a abanar: shake-shake-shake-plash! Este plash foram as folhinhas de alface e as rodelas de tomate inpregnadas de molho a espalharem-se pelas mesas do lado (a tampa escapou-me). Ainda bem que estava ao lado uma senhora-da-limpeza com guardanapos. Como se não bastasse, no ginásio, na piscina, lá fui eu armar-me em atlética e toca a invadir a pista “rápida”. Estava lá um gajo. Depois chegou outro, e outro ainda. Já não conseguia aguentar o ritmo dos marmanjões quando, de repente, numa das minhas investidas de bruços, uma caimbra. E lá fiquei, de pé para o ar, a receber massagens do técnico dir (dir = nome da cadeia de ginásios que frequento) enquanto os gajos se vangloriavam, no seu orgulho masculino, de ter mais capacidades físicas do que esta jovem mulher, claro, são homens. São homens e não compreendem que eu sofro de má absorção de magnésio, o que me leva às caimbras... e já tinha nadado umas boas 20 piscinas.
Então e o Valentim Loureiro? Que escândalo! Estão finalmente a levar a público o que o público já sabia há “ene” tempo, mas pensava que os senhores em questão eram inatingíveis.
E é tudo por hoje. Estou desanimada porque ainda não me chamaram para uma entrevista... E também porque encontrei a minha roupa de Verão cheia de bolor. Raio de terrinha húmida! Tenho 4 absorvedores de humidade e não chega! Ainda bem que faço anos este mês. Ah! Por cierto, quem quiser enviar alguma coisa p’ra mim, a minha mãe vem cá nos meus anos! Falem com ela: 225503993. Beijocas!