Paseo de Gracia

quarta-feira, março 17, 2004

Estoy llegando!
Longa viagem me espera. 5:15 avião para Valladolid, duas horas de espera, mais uma hora de avião até vigo e depois... nos braços da mãe!
Dia seguinte de madrugada: pra Lisboa. O meu pai está lá, é dia do pai, lá vou eu. Sábado: Braga pela tarde, que o meu namorado também vem. Domingo deverá ser o único dia "mais ou menos livre"... Segunda ao fim da tarde estou outra vez de partida...
De qualquer forma, fica o aviso: podem ligar-me para o meu optimus "de toda la vida", ok? Ou encher a minha agenda de Domingo! Ou vir fazer-me uma visitinha a Barcelona antes que tenha de sair daquela casa à beira mar plantada!
Tou cheia de saudades do meu Portugal! Bolinhos de bacalhau! Água do Luso! Água das pedras! Francesinhas!... Ouvi dizer que as sondagens andavam do lado do Durão, que tinha mais simpatizantes... a sério?
Estou a tentar acrescentar a opção "comentários" ao blog, aguardem notícias.
Jocas pa todos!
(nota: estou com 38 de febre a trabalhar, quer dizer, a fazer um intervalo blog. É mesmo normal as mulheres terem até 3 infecções urinárias por ano?)