Paseo de Gracia

domingo, julho 23, 2006

Teasers

Nalguns almoços durante a semana, principalmente agora que acabou o mundial e o pessoal finalmente deixou de falar de futebol (a propósito... que raio de mundial... o futebol já não é o que era, que pouco entusiasmante!), eu e os meus colegas temos conversas interessantes. Como o Cristian anda solteirinho, repara mais nas raparigas à volta, mas parece que anda com a azar porque todas as que gosta estão comprometidas: "Que simpática es aquella, ¿¿verdad?? Si si, y su marido americano más...".

A tal do marido americano suscitou polémica. Terá os seios falsos ou verdadeiros, o que achas Joana? Eu contei-lhes a verdade, claro, que ela deve usar wonderbras ou semelhantes. Eles, indignadíssimos, como pode ser, uma mulher casada, usar semelhantes decotes. São umas autênticas teasers provocadoras, diz o Warren, eu não seria capaz de namorar com uma rapariga assim, andaria sempre com ciúmes dos olhares. Neste ponto as opiniões dividiram-se. Há homens que gostam, Warren, de ter uma namorada assim, e não só por uma noite. Há homens que gostam que toda a gente veja que pedaço de maravilha física ele conseguiu. Quase todos concordaram que se fossem atrás de uma mulher assim, era por uma noite. Que as provocadoras sómente provocam isso, vontade de uma noite. Portanto, gajas, toca a ter controlo, provocar sim, faz parte, mas não provocar à descarada. Senão eles só vêm carne.


Amiga, se queres andar todo o dia com os airbags inchados debaixo dessa blusinha e não é carnaval, faz favor, és dona do teu corpo e do teu estilo. Agora depois não te queixes que te dizem; "Comia-te toda..." na rua. Já sei que quem diz isso tem a maioria da culpa, mas não acredito que mostres sem nenhuma intenção de que não olhem... de que não comentem...