Paseo de Gracia

domingo, fevereiro 05, 2006


Baby-Boom familiar!

Ultimamente, e para quem sentia falta de bébés na família, o cheirinho a colónia Nenuco predomina nos Sêrros e agora nos Malheiro Rodrigues, com a Mª Teresa. Isto não significa, para os insistentes, que eu esteja a pensar em alguma coisa. Mas é muito divertido ver a multiplicação familiar. A todos os meus parabéns e continuem porque a taxa de natalidade está baixinha e os portugueses caminham para a extinção, tão espalhados e poupadinhos que estamos. As novas aquisições: a super-olhos-azulões Ana Alexandra, filha da minha prima Mónica. A minha prima Mónica lá do Barreiro também teve o seu primeiro rebento, um rapaz. A minha prima Rita, depois de 2 terroristas, devia querer uma menina mas veio outro terrorista, há uma semana. Finalmente, para terminar a parte Sêrro, nasceu um Rodrigo muito fôfo, filho do meu primo António. Da Maria Teresa já vos falei, moreninha e pequenina, da parte da família política.