Paseo de Gracia

domingo, janeiro 08, 2006

12 desejos para 2006

Aos desejos indiscretos classificarei com XXX.

1 - Emprego novo e na minha área;
2 - Sair de Espanha, principalmente, sair desta casa de bonecas e conseguir viver numa de pelo menos 70 metros quadrados;
3 - Que o Miguel consiga ir para os EUA fazer a especialidade;
4 - Emagrecer ou pelo menos, refirmar o meu corpo de jovem-que-trabalha-sentada-e-chega-a-casa-e-come-um-pacote-de-batatas-fritas-sentada-no-sofá...
5 - XXX (hehehe);
6 - Que o meu irmão comece a esforçar-se a sério pela sua promissora carreira de desenhador gráfico;
7 - Fazer uma grande e romântica viagem com o meu love, de pelo menos 15 dias;
8 - Que as minhas avós passem o ano gozando de boa saúde e bom espírito;
9 - Estar mais tempo e conhecer melhor o meu irmão mais novo;
10 - Ter um/dois gatos da raça RagDoll (como os meus que estão no Porto com a minha mãe);
11 - Aprender bases de alemão e fazer aulas de dança;
12 - Que a sobrinha Maria Teresa nasça bem e cresça melhor e XXX.