Paseo de Gracia

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Trabalhos de Grupo - O Terror

Finalmente tenho um trabalhito de grupo para fazer. Refiro-me a trabalhinho do mestrado. Do módulo "Protocolo Empresarial & Oficial", onde aprendi como sentar as "autoridades", as leis da precedência, entre outras coisas úteis, como colocar bandeiras na sua correcta ordem em congressos.
Segunda, reunião de trabalho em minha casa, 5 pessoas (uma faltou), discussões, eu não concordo, eu sim, nem penses sugerir isso... Em 4 horas conseguimos decidir os dias e o horário da convenção. E já foi muito bom, acreditem. Menos mal que tenho sempre "aquela desculpa", sou Portuguesa e é melhor que me encarregue de temas que impliquem menos "linguajar". Ok, encarrego-me das visitas culturais e de trabalho. Wish me luck! Sábado há mais.