Paseo de Gracia

sexta-feira, novembro 26, 2004

Conversadora

Nada, nada de novidades... Espero este fim de semana reencontrar aquele tipo de "amigos" que vejo cada três/quatro meses, mas que, ao contrário de outros, estão perto, vivem por aqui. Ramiro, Paula, Manena... Encontrá-los e contar as novidades é uma necessidade cada vez mais necessária. Preciso de falar, falo muito, quem me conhece sabe, e um namorado, por mais bom "ouvidor" que seja, não cobre todas as necessidades sociais que tenho.
Conversar e trocar ideias, rir, comentar, "cuscar", criticar, elogiar, este joguinho social encanta-me, gosto de bons conversadores e tenho saudades de alguns (e algumas) bons conversadores que passaram na minha vida, conversas irrepetíveis, fluxos de inteligência cruzados, encontro de ideias. Quero conversar muito e bem, quero conversas de qualidade e às vezes conversas fiadas, supérfluas. Boa noite. Vou conversar com a televisão. Por hoje chega-me.