Paseo de Gracia

segunda-feira, agosto 22, 2005

Calamidade

Chovem faúlhas.
Não há nuvens no céu, há fumo. Ardem colmeias. As andorinhas já se arrependeram de ter voado até Portugal este Verão.
Que se passa aí? 57 incêndios activos hoje, parece que os bombeiros em vez de apagarem os fogos os atiçam...
Eu estou aqui a 2000 km mas cheira-me a queimado, ar irrespirável, zonas escuras, atitudes obscuras. Apanhem-nos já, imediatemente, por favor. Devem ser estrangeiros os que incendeiam a nossa raiva, só podem, senão como querem eles que os filhos e netos respirem ESTE ar??

Birken

Ando louca com as sandálias birkenstock. Não fui paga para fazer pub mas realmente,lo siento , são LIIIINNNNDDAAASSSSSSS. Birken mania in my head.

Mad Weather

A lua afasta-se da Terra e o tempo anda maluco, não sabem onde meter-se as nuvens (se se metessem em Portugal era melhor). Sábado choveu tanto que os carros flutuavam na estrada para os lados de Calella, a 30 km daqui. Baixaram 8 graus em 10 minutos. Os turistas tirintavam de frio e as meias dentro das sandálias ficaram ensopadas de surpresa. Eu quero fazer algo de bom pelo mundo, mas está difícil cumprir a missão. Vamos chegar ao ponto sem retorno? Já sei que o nosso planeta é finito, mas estamos a encurtá-lo. Acho bem que hajam outras galáxias com pessoas, senão onde porei os meus tetra-mega-netos??