Paseo de Gracia

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Frio polar

Não temo, o meu bairro tem os edifícios muito juntinhos e a minha casa é pequenina, estarei bem. Hoje nevou uma "mica" em Barcelona, durante 5 minutos. Vem aí mais com certeza.
Sexta dormi umas 15 horas, o meu corpo pedia muito descanso, tinha todos os sintomas da gripe mas nenhuma febre. Segundo o "El Periódico" andam no ar uns vírus coloridos de gripe, de 5 espécies diferentes. Devo ter apanhado um pelo ar condicionado.

Hoje foi um dia cansativo mas engraçado. Comecei com elogios no chat (vou deixar de pôr a foto) e acabei com uma aula sobre branding. Os meus planos de casório já se mexem e gastam-se neuronas joaninas a cem à hora e este facto dá mais alegria aos meus dias. Quando aparece um cliente chato penso em mim a cortar o bolo de noivos e já me sinto melhor. Tenho um noivo lindo! Estou feliz.

Este fim de semana foi de descanso e arrumação. É incrível as revistas que acumulo. Deitei fora umas 50, a minha mãe ia ficar orgulhosa. Custa-me ver tantas letrinhas por ler, mas é assim, há que abrir espaço para mais investimentos de ócio. É mais saudável e barato que fumar, mas não deixa de ser um vício.

Nota: a grande notícia familiar é que a minha prima mais velha vai ter um bébé. :-)
Nota 2: estou a pensar organizar um convívio da portuguesada cá em Barna. Vamos ver no que dá.