Paseo de Gracia

domingo, setembro 11, 2005

Hello!! I like the way you walk!...

(texto escrito dia 1 de Setembro)
Bom início de metedura de pata. Tenho de admitir que foi bom. Aliás, depois de ouvir toda a minha vida da boca de pai, irmão, mãe e amigos que ando como uma pata, pata ali, pata acoli, trapalhona e sem muito estilo, melhor não podia ser esta abordagem de rua. Pois olhem, este 'pretchinho' engraçado, United States From, gostou. Aliás, adorou porque continuou a falar comigo quase até casa, e eu a responder-lhe mal: "I just want to ear you". Eu tão parva com aquelas coisas, o gajo tinha uns 21 anitos e um ar de NBA mistura com Eddie Murphy assim que, lamentando não poder divertir-me mais um pouco com os comentários engraçados do pobre, "I'm sorry, you are doing me a lot of questions and I'm not free to speak with you, so bye...". Não imaginam a cara de desapontamento do jovem. Conseguiu MESMO convencer-me de que a minha forma de andar, segundo ele à cowboy girl, era atraente...

Esta semana já lá vão 3. Um japonês: "Hola Guapa, como estás?¿ Todo bien?¿ Estoy libre hoy, ok?¿?". Dia seguinte, árabe (Marrocos, pelo sotaque) com olhar depravado: "Qué guapa, qué chica bonita eres, que orgulloso estaria de estar contigo..." Posso dizer que numa semana três continentes me mandaram um piropo. Quatro, contando com os piropos do meu Miguel. Posso dizer também que depois de casada, pelo menos em Barcelona, o pessoal tem notado mais em mim. O pessoal inclui as mulheres. Hoje toda a gente reparou na saia, que me ficava tão bem, que tinha ar de ser da Pepe Jeans (Carrefour 7 EUROS em saldo), ai que airosa estás, que brilho no olhar e a pergunta insistente: "Estarás grávida??". Porque é que toda a gente pensa que casando o passo seguinte e imediato é o baby? Calma gentes, tenho de curtir um bocadinho mais o meu maridinho, que daqui a 15 dias estreia trabalhinho novo, no bairro chique de Barna, Pedralbes.Tenho de a aproveitar mais, de sugar tudo o bom de vivir em casal, juntinhos, sem muitas preocupações, numa mini-casa onde, seguramente, não vão viver os meus futuros filhos. Caaalma gentes... Uma coisa de cada vez. Há que saborear cada bombom com os olhos fechados e não engolir rápido senão podes-te entalar.